Não é fácil ser bolsonarista. Todo mundo está contra você, desde outros presidentes até o Papa!
E por falar em presidente…
Não é fácil ser bolsonarista porque você precisa ir para as ruas defender o presidente no poder. E depois da eleição você vai de novo para as ruas defendê-lo, mesmo que ele não tenha sido reeleito.
Sendo assim, não e´ fácil ser bolsonarista porque você é contra a democracia e suas instituições, democracia essa que dá a você o direito de ser quem você é, por pior que isso seja.
Para um bolsonarista a vida é mais difícil porque ela é totalmente bipolar: do lado bolsonarista é tudo true. Do lado dos outros é tudo fake.
Não é fácil ser bolsonarista. Tem que se tomar cuidado com a cor vermelha: você não pode usá-la na roupa, nem na comida, na bebida, na bandeira, no carro e muito menos nos bispos e nos cardeais!
Ser bolsonarista não é fácil: todos estão errados e só você, o eleito de Deus, está certo. Opinião é sinônimo de “mentira”, menos a tua opinião, claro! O teu pensamento bolsonarista vence todas as ideias dos cientistas, filósofos e artistas do passado, do presente e do futuro! Que sorte a tua, hein?! Posso andar contigo no recreio?
Não e´ fácil ser bolsonarista porque todo santo dia o comunismo tenta levar o teu carro 1.0 sem ar-condicionado, a tua biz super rodada, o teu apartamento de 60 m² com infiltração, o teu Iphone de 2ª mão e qualquer outra riqueza de pobre que você tiver.
Não é fácil ser bolsonarista porque os teus 3 salários-mínimos podem ser taxados por um governo de esquerda e você vai ter que pagar milhões de imposto de renda! Ainda mais depois que aquela tia rica morreu e deixou um fogão 4 bocas como herança.
Não é fácil ser bolsonarista porque você está disposto a morrer de fome com a inflação nas alturas para ver no poder políticos que só se interessam por dinheiro e pelo teu voto.
Sendo bolsonarista você não tem nem sossego para viajar porque como a Terra é plana, de repente pode-se cair de um dos seus cantos, ou então fica-se dando voltas sem parar caso a Terra seja plana e achatada que nem um disco.
É difícil, triste e trágico ser bolsonarista porque você é até imbrochável, invencível e impávido colosso, mas a paz, a alegria e o prazer são coisas para o povinho da esquerda.
Ser bolsonarista é complicado porque você é um patriota da pátria alheia: vive exaltando Estados Unidos ou Israel. Por falar nisso, já pensou em tirar o passaporte e ir embora de vez?
Não é fácil ser bolsonarista porque a realidade real, aquela que está na nossa cara e na frente do nariz não vale: só são reais a fantasia e a imaginação regadas à ignorância, medo e ódio.
Não é fácil ser bolsonarista porque as vacinas são uma ameaça à vida: estão aí justamente para causar as doenças que dizem combater!
Também não é fácil ser bolsonarista porque você não e´ coveiro e sempre há muita gente para enterrar.
Ser bolsonarista torna até difícil caminhar pelas ruas porque você precisa se desviar o tempo todo de mulheres, negros, nordestinos, gays, lésbicas, comunistas, enfim, de toda essa gentalha que tá aí.
Não é fácil ser bolsonarista porque você precisa prestar bastante atenção em onde põe a boca, pois vai que alguma garrafa tem um bocal de piroca! Por falar nisso, coitadas de nossas crianças que são obrigadas pela ditadura comunista gay a mamarem em mamadeiras de piroca e a trocarem de gênero dia sim, dia não.
Nem Deus acha fácil ser bolsonarista porque ora ele justifica isso, ora justifica aquilo. Fica indo para lá e para cá ao bel prazer de políticos e pastores moralmente exemplares e favoráveis à família, principalmente às deles!
E como a vida por si só já é difícil, e não é fácil ser bolsonarista, Deus me livre de apoiar o Bolsonaro!
Este conteúdo também está disponível no formato de vídeo. Clique aqui para acessá-lo.
Como referenciar esta crônica?
DAMASCENO, Thiago P. M. Não é Fácil Ser Bolsonarista. História na Medina (Crônicas), 08 nov. 2022.
Disponível em: https://historianamedina.com/cronica-nao-e-facil-ser-bolsonarista